Rio de Janeiro,
O Guerreiro da Luta pela Paz

 O mais recente espírito feito Candelabro de Jesus, que se faz conhecer entre nós pelo nome de Kallaby Suff Haram, foi designado pelo Mestre dos Mestres para o comando da guerra contra a guerra. Segundo Kallaby, a guerra é o maior crime até então praticado contra a Humanidade que habita o planeta Terra.
Nós, irmãos do Oriente, somos Guerreiros da Paz, conforme a vontade dos Guias. Nossa humilde participação e nosso quartel general estão sediados na Tenda Espírita Irmãos do Oriente.
A seguir, transcrevemos um trecho da mensagem de nosso Guia-Chefe, “Ação pela Paz”:

“(...) Reitero, nesta mensagem, fidelidade ao meu compromisso de que sempre estarei convosco, protegendo-vos e, cada vez em proporções maiores, repartindo com os irmãos do Oriente as luzes que recebo de nosso Pai e Criador.
Aproveito esta comemoração tão grata ao meu espírito para solicitar que sejais vigilantes combatentes na guerra contra a guerra, orando por este vosso Guia e pregando o amor que Jesus Cristo nos ensinou para que aconteça, finalmente, a redenção na humanidade terrena.
(...) Se vós derdes o exemplo, muito antes do que pensais, veremos prevalecer efetivamente os dizeres da senha mística que um dia vos ofertei: “Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade”
Do vosso irmão em Cristo,

Kallaby Suff Haram

Home | localização | Contato Todos os direitos reservados à T.I.O