“Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.
Estado pela vibração que paira neste recinto, tive o inefável prazer de ser, neste momento, atraído neste salão, onde tantos seres respeitáveis e amorosos se encontram para prosternar-me diante deste altar erguido ao divino mestre; aquele que sofreu todas as dores e martírios para salvar esta humanidade e trazer noticias jubilosas dos planos felizes aos quais, muitos de nós, temos a grata oportunidade de vivenciar.
A impermanência em vossos corpos está ligada ao merecimento das ações que vossas matérias conjugadas à consciência, conseguis realizar apesar de todas as interferências, todos os apelos. A materialidade vos apresenta e vos coloca, diuturnamente, em situação de prova, para que possais testar a vossa essência divina diante da interferência do corpo material; sejais, portanto, meus filhos, fortalezas únicas, onde a fé seja a vossa espada, a vossa defesa, o vosso equilíbrio, esta é a verdadeira força que encontrareis no caminho de luz que vos é reservado.
Estejam em paz.
Sou o velho mago que trilhou os conhecimentos místicos da antiga babilônia, da pérsia e finalmente, das terras onde o grande Kallaby Suff Haram tornou-se uma lenda. Chamo-me o Mago de Aziz e trago este pequeno lembrete para todos vós: fora da caridade, jamais, existirá salvação.
Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. “
Commentaires